sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Está a acabar este ano de 2010.
Foi um ano muito mau a nível financeiro, mas muito bom a outros níveis
Completei o 12º ano, e fiz um Curso de Inglês que ficou muito aquém das minhas expectativas... mais tarde falarei disso
Voltando ao ano, desejo a todos os meus amigos e conhecidos um feliz 2010.
Apesar de tudo e todos nos dizerem que vai ser um ano terrível, temos que manter a esperança e pensar que poderá ser melhor que o que agora finda.
Mas, afinal, estas datas são meros números, e nada mais se passa que um dia a seguir ao outro.
Infelizmente, terei mais tempo para vir ao Blog , pelo que prometo que o actualizarei mais amíude.
Passem bem esta noite, divirtam-se, porque afinal é isso que se pretende com estas datas criadas pelo consumismo.
Um abraço do
José Lameirinhas