Sonho II
(continuação da anterior publicação?
A noite lá
fora nos espera
Caminhamos
lado a lado
Corações
cheios de amor
Braços
entrelaçados
Entramos no
carro, sorrimos
Não é
preciso falar
Eu sei onde
me levas
Onde nos
possamos amar.
Um beijo um
quente beijo
O desejo, o
amor, a paixão
Mãos que buscam
os corpos.
Isto não é
ilusão.
Seguimos
nosso caminho
Sabemos para
onde ir
Registo,
nome, documentos
Finalmente
vamos subir.
O chuveiro
me chama
Para um
duche retemperador
Não deixamos
de nos olhar.
Queres-me
despir, meu amor?
Lentamente
com prazer
Um ao outro
nos despimos
E, de mão
dada, tremendo
Para o
chuveiro seguimos
Abre-se a
água…
Caricia
morna em corpos quentes
Avivam-se as
sensações
Dos nossos
corpos ardentes.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Saímos de lá
abraçados,
Não podemos
nos separar
Encostei-te
na cama macia
E foi amar,
amar, amar
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Dias
maravilhosos passamos
Esquecidos
do mundo
Cultivamos e
como cresceu
Nosso amor
tão profundo
Descobri-te
e confirmei
Tudo que em
ti havia
Maravilhosa
mulher que tu és
Não foi
surpresa, já sabia.
Conheceste-me
confirmaste
Tudo que eu
te prometi
A minha
sorte mudou contigo
Tudo ganhei,
nada perdi.
Passaram as
horas, os dias
Mas eis que
chega a hora.
Tenho que
regressar,
Tenho que ir
embora.
Despedida
dolorosa
Que cruel
sofrimento
Promessa fica feita:
será por
pouco tempo
Voltarei
para fazer de ti
A minha
esposa amada
será em
breve, prometo
podes ficar
sossegada
Um último
beijo, um último abraço
Não é adeus,
é até já
Prometo-te
meu amor
Que muito em
breve será.



