sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sonho II

(continuação da anterior publicação?

A noite lá fora nos espera
Caminhamos lado a lado
Corações cheios de amor
Braços entrelaçados

Entramos no carro, sorrimos
Não é preciso falar
Eu sei onde me levas
Onde nos possamos amar.

Um beijo um quente beijo
O desejo, o amor, a paixão
Mãos que buscam os corpos.
Isto não é ilusão.

Seguimos nosso caminho
Sabemos para onde ir
Registo, nome, documentos
Finalmente vamos subir.

O chuveiro me chama
Para um duche retemperador
Não deixamos de nos olhar.
Queres-me despir, meu amor?

Lentamente com prazer
Um ao outro nos despimos
E, de mão dada, tremendo
Para o chuveiro seguimos


Abre-se a água…
Caricia morna em corpos quentes
Avivam-se as sensações
Dos nossos corpos ardentes.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Saímos de lá abraçados,
Não podemos nos separar
Encostei-te na cama macia
E foi amar, amar, amar

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Dias maravilhosos passamos
Esquecidos do mundo
Cultivamos e como cresceu
Nosso amor tão profundo

Descobri-te e confirmei
Tudo que em ti havia
Maravilhosa mulher que tu és
Não foi surpresa, já sabia.

Conheceste-me confirmaste
Tudo que eu te prometi
A minha sorte mudou contigo
Tudo ganhei, nada perdi.

Passaram as horas, os dias
Mas eis que chega a hora.
Tenho que regressar,
Tenho que ir embora.


Despedida dolorosa
Que cruel sofrimento
 Promessa fica feita:
será por pouco tempo

Voltarei para fazer de ti
A minha esposa amada
será em breve, prometo
podes ficar sossegada

Um último beijo, um último abraço
Não é adeus, é até já
Prometo-te meu amor
Que muito em breve será.





Sem comentários:

Enviar um comentário