domingo, 6 de julho de 2014

SE TU SOUBESSES

Se tu soubesses
Quanto eu choro por ti
Talvez me tivesses
Junto de ti

Se tu soubesses
Como eu te amo
Talvez viesses
quando te chamo

Sem ti nada sou
Apenas um grão de areia
Numa praia, perdido
Na maré cheia

Sem ti me sinto só,
Perdido no mundo
Como um navio afundado
No mar profundo

Sem ti minha vida
Não faz nenhum sentido
Vagueio pelo mundo,
Sinto-me perdido

Procuro minha luz,
Perdido na escuridão
Sigo apenas
As batidas do meu coração

Sei que me levam até ti
Ao encontro do meu amor
Guiado pela tua imagem
Guiado pelo teu calor

Tu és a estrela
Que me orienta na vida
Minha luz desapareceu,
Sem ti está perdida

Quando tu me faltas
É como nem respirar
Sinto-me sem vida,
Sinto-me sufocar

Este amor que me consome,
Meu peito queima, rebenta.
Porque cada instante que passa
Ele aumenta.

Não tem por onde sair.
Sai pelos olhos em lágrimas
Sai em palavras simples
Que vão formando estas páginas.

Palavras simples de quem
Nunca sentiu nada assim
Um amor correspondido
Tão longe, mas tão junto de mim


Meu sol, minha luz
Minha estrela Polar
Já és minha Noiva
Mas quero contigo casar


Amo-te Maria Aparecida, minha Cidamor.

1 comentário:

  1. Lindo amor! inspiração perfeita, de um homem inteligente, o qual o amo muito. Parabéns!

    ResponderEliminar