SE TU SOUBESSES
Se tu soubesses
Quanto eu choro por ti
Talvez me tivesses
Junto de ti
Se tu soubesses
Como eu te amo
Talvez viesses
quando te chamo
Sem ti nada sou
Apenas um grão de areia
Numa praia, perdido
Na maré cheia
Sem ti me sinto só,
Perdido no mundo
Como um navio afundado
No mar profundo
Sem ti minha vida
Não faz nenhum sentido
Vagueio pelo mundo,
Sinto-me perdido
Procuro minha luz,
Perdido na escuridão
Sigo apenas
As batidas do meu coração
Sei que me levam até ti
Ao encontro do meu amor
Guiado pela tua imagem
Guiado pelo teu calor
Tu és a estrela
Que me orienta na vida
Minha luz desapareceu,
Sem ti está perdida
Quando tu me faltas
É como nem respirar
Sinto-me sem vida,
Sinto-me sufocar
Este amor que me consome,
Meu peito queima, rebenta.
Porque cada instante que passa
Ele aumenta.
Não tem por onde sair.
Sai pelos olhos em lágrimas
Sai em palavras simples
Que vão formando estas páginas.
Palavras simples de quem
Nunca sentiu nada assim
Um amor correspondido
Tão longe, mas tão junto de mim
Meu sol, minha luz
Minha estrela Polar
Já és minha Noiva
Mas quero contigo casar
Amo-te Maria Aparecida, minha Cidamor.

Lindo amor! inspiração perfeita, de um homem inteligente, o qual o amo muito. Parabéns!
ResponderEliminar