quarta-feira, 17 de setembro de 2014


Breve


Se a saudade mata
a esperança faz renascer.
é tão grande a vontade
de te voltar a ter.

Ter.te envolta nos meus braços
Sentir teu corpo quente.
Tua boca na minha
Um beijo ardente.

O fogo, o desejo a paixão
nos queimam como uma chama.
Nada mais natural, afinal
quando abraçamos quem se ama.

Recordações ainda frescas
de uns dias maravilhosos
em que juntos passamos os dois.
Momentos deliciosos.

Quero em breve (oh, tão longe ainda)
Repetir todos essa vivência.
Vamos fazer com que vivamos
nosso amor em permanência.

Cada dia que passamos
sem nos poder abraçar
é tormento, tortura, maldade.
Mas, estou certo que trilhamos
com os passos que estamos a dar,
Nosso caminho da felicidade.

Te amo, Maria Aparecida