sábado, 4 de fevereiro de 2017

Penumbra

Nesta caminhada que é a vida
sigo pelo lado da penumbra.
Talvez eu não procure o Sol,
antes espere que ele me descubra

Já estive no lado da Luz,
mas o Sol se escondeu de mim.
Quem sabe o encontrarei de novo...
Talvez quando o caminho chegar ao fim

José Lameirinhas
2017/02/04


Sem comentários:

Enviar um comentário