Vai o Bloco de Esquerda apresentar uma Moção de censura ao Governo.
Nada de especial, está no direito de o fazer.
Agora.... a prazo? Só daqui a mais de um mês?
Que infantilidade...
Numa altura em que os Juros da Dívida Publica sobem a patamares assustadores, fazer isto é uma irresponsabilidade, um golpe nas intenções do governo, o piorar da situação.
Estas coisas, ou se fazem ou não se fazem, não há meios-termos. Se querem apresentar uma Moção de Censura, que o façam já, ou no menor prazo possível.
O que me parece é que o Bloco está consciente que o boom de votação que teve à dois anos, se vai inverter, e o vai reduzir à sua real valia. Tem consciência que vai voltar a ser o Partido com menor numero de Deputados no Parlamento, se é que vai conseguir eleger algum. E quer assim tentar enganar de novo os Portugueses que nele votaram.
Tenha juízo, Dr Louçã...
Nada de especial, está no direito de o fazer.
Agora.... a prazo? Só daqui a mais de um mês?
Que infantilidade...
Numa altura em que os Juros da Dívida Publica sobem a patamares assustadores, fazer isto é uma irresponsabilidade, um golpe nas intenções do governo, o piorar da situação.
Estas coisas, ou se fazem ou não se fazem, não há meios-termos. Se querem apresentar uma Moção de Censura, que o façam já, ou no menor prazo possível.
O que me parece é que o Bloco está consciente que o boom de votação que teve à dois anos, se vai inverter, e o vai reduzir à sua real valia. Tem consciência que vai voltar a ser o Partido com menor numero de Deputados no Parlamento, se é que vai conseguir eleger algum. E quer assim tentar enganar de novo os Portugueses que nele votaram.
Tenha juízo, Dr Louçã...
Sem comentários:
Enviar um comentário