Uma pequena reflexão
A vida é
mesmo madrasta
Passamos uma
vida inteira a estudar, trabalhar, cuidar dos outros, e quando damos por isso,
estamos no ocaso da vida, onde já só apanhamos uma réstia de Sol que mal nos
aquece.
De vez em
quando, como quando nos sai o cromo premiado, temos uma alegria, uns dias de
Sol radioso, de felicidade. Mas, logo de seguida, essa luz é ofuscada pelas
sombras que, temporariamente, foram dissolvidas.
Será que
vale a pena passar uma vida inteira nesta confusão?
Não!
E então, que
fazer?
Há uma
altura na vida em que temos que tomar decisões que, por mais que queiramos
evitar, terão implicações com outras pessoas. Temos que decidir entre continuar
a hibernar, ou viver uma vida com que sonhamos durante toda a nossa existência,
e se nos depara agora a oportunidade de a viver
É a hora de
decidir!
Estou
disposto a lutar, a assumir que quero cumprir um sonho, ainda que tardio, um
sonho que sempre esteve presente, embora adormecido.
E vou lutar!
Sim, vou!
Muito bom ! Temos mesmo é que lutar arregaçar as mangas e acreditar que possamos sermos felizes. Pode contar comigo estamos juntos nessa batalha. Afinal merecemos.
ResponderEliminar