terça-feira, 26 de agosto de 2014

Uma pequena reflexão
A vida é mesmo madrasta
Passamos uma vida inteira a estudar, trabalhar, cuidar dos outros, e quando damos por isso, estamos no ocaso da vida, onde já só apanhamos uma réstia de Sol que mal nos aquece.
De vez em quando, como quando nos sai o cromo premiado, temos uma alegria, uns dias de Sol radioso, de felicidade. Mas, logo de seguida, essa luz é ofuscada pelas sombras que, temporariamente, foram dissolvidas.
Será que vale a pena passar uma vida inteira nesta confusão?
Não!
E então, que fazer?
Há uma altura na vida em que temos que tomar decisões que, por mais que queiramos evitar, terão implicações com outras pessoas. Temos que decidir entre continuar a hibernar, ou viver uma vida com que sonhamos durante toda a nossa existência, e se nos depara agora a oportunidade de a viver
É a hora de decidir!
Estou disposto a lutar, a assumir que quero cumprir um sonho, ainda que tardio, um sonho que sempre esteve presente, embora adormecido.
E vou lutar!
Sim, vou!


1 comentário:

  1. Muito bom ! Temos mesmo é que lutar arregaçar as mangas e acreditar que possamos sermos felizes. Pode contar comigo estamos juntos nessa batalha. Afinal merecemos.

    ResponderEliminar