terça-feira, 6 de junho de 2017

O CIRCULO DA VIDA

A vida encarrega-se de nos trazer ao ponto certa
É um círculo. 
Partimos de um ponto, temos um caminho a percorrer, erros para cometer, lições a aprender, experiências a viver. Violentas quedas que nos deixam de rastos, sem vontade de erguer do chão. Temos que ir buscar forças ao mais íntimo de nós, a quem intimamente nos rodeia. Aqui a família, especialmente filhos e irmã, têm um papel fundamental, pois são quem, nos nossos piores momentos, nos dá o apoio que outros recusam.
Assim tem sido minha vida nestes 3 anos, após o desaparecimento da minha esposa.
Voltei ao ponto de onde, há algum tempo atrás, eu parti. Sinto e espero que cheguei ao meu Abrigo. 
Agradeço a quem esperou que eu acordasse dos meus pesadelos.
Agradeço a minha irmã todo o apoio e carinho que me tem dado.
Agradeço aos meus 4+1 filhos o facto de estar vivo.

José Lameirinhas
06-06-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário