domingo, 25 de junho de 2017


A noite chegou ao fim
já a treva se desvanece.
o Sol vai brilhar de novo.
nova luz já aparece.

Amargura terminou,
e a vida acontece.
Um caminho se abre
outro que se esquece

Não se pode ficar à espera
de quem não nos merece.
Olhar em frente e ver
novos motivos de interesse.

Ficar parado não é nada
Talvez fazer uma prece?
Viver e apreciar
o que a vida nos oferece

Ser feliz afinal,
é mais facil que o que parece.
Esperaste-me, aqui estou.
Obrigado minha Tess

J Lameirinhas
25-06-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário