A noite chegou ao fim
já a treva se desvanece.
o Sol vai brilhar de novo.
nova luz já aparece.
Amargura terminou,
e a vida acontece.
Um caminho se abre
outro que se esquece
Não se pode ficar à espera
de quem não nos merece.
Olhar em frente e ver
novos motivos de interesse.
Ficar parado não é nada
Talvez fazer uma prece?
Viver e apreciar
o que a vida nos oferece
Ser feliz afinal,
é mais facil que o que parece.
Esperaste-me, aqui estou.
Obrigado minha Tess
J Lameirinhas
25-06-2017
Sem comentários:
Enviar um comentário