Estás velho.
Velho demais para acompanhar os novos.
Velho demais para pensares em ti.
Pensa nos outros, apenas.
Não tens direito a ter necessidades,
a sentir-te só.
Não tens direitos nenhuns
Apenas obrigações.
Chegaste cansado?
Que importa?
Tens a obrigação de tratares dos outros!
Não descanses
Sentes-te só?
Que importa?
remete-te ao teu canto.
Precisas sair?
Não podes
tens que tomar conta dos outros.
Precisas companhia?
Vai à Net, para ti, qualquer companhia virtual serve.
Nós temos a nossa vida
os nossos direitos, as nossas exigências
Tu só tens obrigação de nos fazeres felizes
Apenas tens um direito:
à solidão
Fica no teu canto
porque
És velho
02-04-2017
Velho demais para acompanhar os novos.
Velho demais para pensares em ti.
Pensa nos outros, apenas.
Não tens direito a ter necessidades,
a sentir-te só.
Não tens direitos nenhuns
Apenas obrigações.
Chegaste cansado?
Que importa?
Tens a obrigação de tratares dos outros!
Não descanses
Sentes-te só?
Que importa?
remete-te ao teu canto.
Precisas sair?
Não podes
tens que tomar conta dos outros.
Precisas companhia?
Vai à Net, para ti, qualquer companhia virtual serve.
Nós temos a nossa vida
os nossos direitos, as nossas exigências
Tu só tens obrigação de nos fazeres felizes
Apenas tens um direito:
à solidão
Fica no teu canto
porque
És velho
02-04-2017
Sem comentários:
Enviar um comentário