Solitário...
acendo mais um cigarro
sinto passar o tempo.
sinto, mas não o agarro
Caminho escuro
estrada longa e incerta
caminho esconso, pedregoso
nenhuma porta aberta
Uma luz, um fogacho
sigo, não me tenta
não consegue dissipar
a treva da noite cinzenta
Nem eu sei qual o fim
deste ingrato caminho
Tenho que o percorrer
sem ninguém, sozinho
Seja este meu destino.
terei que cumprir meu fado.
Talvez um dia, quem sabe,
eu chegue a qualquer lado
26/03/17
acendo mais um cigarro
sinto passar o tempo.
sinto, mas não o agarro
Caminho escuro
estrada longa e incerta
caminho esconso, pedregoso
nenhuma porta aberta
Uma luz, um fogacho
sigo, não me tenta
não consegue dissipar
a treva da noite cinzenta
Nem eu sei qual o fim
deste ingrato caminho
Tenho que o percorrer
sem ninguém, sozinho
Seja este meu destino.
terei que cumprir meu fado.
Talvez um dia, quem sabe,
eu chegue a qualquer lado
26/03/17
Sem comentários:
Enviar um comentário