domingo, 9 de abril de 2017

Solitário...
acendo mais um cigarro
sinto passar o tempo.
sinto, mas não o agarro

Caminho escuro
estrada longa e incerta
caminho esconso, pedregoso
nenhuma porta aberta

Uma luz, um fogacho
sigo, não me tenta
não consegue dissipar
a treva da noite cinzenta

Nem eu sei qual o fim
deste ingrato caminho
Tenho que o percorrer
sem ninguém, sozinho

Seja este meu destino.
terei que cumprir meu fado.
Talvez um dia, quem sabe,
eu chegue a qualquer lado
26/03/17


Sem comentários:

Enviar um comentário