Para quem será?
Sabes,
hoje acordei a pensar em ti
como ontem e afinal,
como amanhã.
Levantei ainda era noite
e saí apressado.
Queria vir cedo,
porque sabia que tinha que estar aqui para te apoiar.
Voltei.
E não desceste para me cumprimentar.
Nem um "Olá" me gritaste do quarto.
Nem isso.
Sabes,
Tanto tempo sem uma mensagem uma palavra
Um som qualquer vindo de ti.
Sei que não precisas de mim, ainda bem.
Mas eu preciso de ti.
Afinal és carne da minha carne.
E fazes opções que sabes que eu apoio,
como sempre apoiei as que foste tomando.
Mas preferes dá-las a conhecer ao Mundo.
Menos a mim.
Eu não faço parte do teu mundo.
Mas tu és parte importante do meu.
Sabes,
Fico feliz quando me visitas.
Sabes,
eu também sou gente como tu
Também tenho uma vida
Da qual tu fazes parte
Sabes,
é tão triste, tão chocante o desprezo.
Falo, escreve e não me ouves nem me lês.
Sabes,
eu estou aqui, quero viver
tenho uma vida para viver.
E, vou vive-la
Contigo
Nem que seja só no coração
José Lameirinhas
14/04/2017
Sabes,
hoje acordei a pensar em ti
como ontem e afinal,
como amanhã.
Levantei ainda era noite
e saí apressado.
Queria vir cedo,
porque sabia que tinha que estar aqui para te apoiar.
Voltei.
E não desceste para me cumprimentar.
Nem um "Olá" me gritaste do quarto.
Nem isso.
Sabes,
Tanto tempo sem uma mensagem uma palavra
Um som qualquer vindo de ti.
Sei que não precisas de mim, ainda bem.
Mas eu preciso de ti.
Afinal és carne da minha carne.
E fazes opções que sabes que eu apoio,
como sempre apoiei as que foste tomando.
Mas preferes dá-las a conhecer ao Mundo.
Menos a mim.
Eu não faço parte do teu mundo.
Mas tu és parte importante do meu.
Sabes,
Fico feliz quando me visitas.
Sabes,
eu também sou gente como tu
Também tenho uma vida
Da qual tu fazes parte
Sabes,
é tão triste, tão chocante o desprezo.
Falo, escreve e não me ouves nem me lês.
Sabes,
eu estou aqui, quero viver
tenho uma vida para viver.
E, vou vive-la
Contigo
Nem que seja só no coração
José Lameirinhas
14/04/2017
Sem comentários:
Enviar um comentário