domingo, 9 de abril de 2017

Lá está ele, o mar.
Belo, alteroso, revolto.
queria ser assim e libertar-me
de amarras de que nunca me solto

e navegar por ele, até alem
onde a vista já não alcança
encontrar um porto de abrigo
porque esta vida já cansa

Batalhar dia a dia, hora a hora.
Será este o meu fado?
queria dar meu grito
MERDA ESTOU CANSADO
 05-03-17

Sem comentários:

Enviar um comentário