Meio mundo percorri
à tua procura.
Sem saber cometi
muita loucura.
Entre praias e florestas,
procurando uma abertura,
qual coelho perdido
sem casa nem lura.
afinal, estavas aqui
sem rancor, sem agrura
mulher, doce mulher,
toda feita de ternura.
Minha musa, minha deusa
sem ser santa és pura.
Toda tu és amor,
carinho e ternura
longe de ti é um desvario,
mal estar, loucura.
Contigo tudo é amor
felicidade pura.
És carinho, és paixão
em suave cozedura.
És loucura quando fazes
pequenas diabruras.
Tu transformas a noite,
mesmo a mais escura,
em suave acordar,
minha manhã de alvura.
Sou cavaleiro não andante
defensor de escultura
tu és a minha dama
és a minha armadura
Tu deste-me nova vida
refizeste minha estrutura.
Contigo sou outro homem
aceito tua ditadura.
Teresa é teu nome
a mais bela gravura
No entanto eu te chamo
pela tua abreviatura
Amo-te Tess
Sem comentários:
Enviar um comentário