quarta-feira, 19 de julho de 2017

PARA TI
Trocamos o ultimo beijo.
Larguei tua mão
Caminhaste e eu fiquei a olhar para ti,
sentindo que levavas contigo uma parte de mim.
Uma grande parte.
Desde há algum tempo tu és a maior parte de mim.
Vi-te arrancar com o carro, seguindo teu caminho.
Não fiquei triste
Sabia que dentro de algumas horas estaríamos juntos de novo.
Sabia e sei que somos unha com carne.
Ser e sombra.
Ar e vento.
Árvore e raiz.
Que não podemos mais viver um sem o outro.
Sei que quando estamos separados, nossas vidas assim o exigem, sofremos.
Sentimos de igual modo a falta, a ausência.
Como agora, neste instante em que junto estas letras e a sinto.
Intensa, dolorosa, angustiante.
Mas sabemos que, algumas longas e lentas horas passadas estaremos juntos de novo.
E que saciaremos nossos sentidos.
Que trocaremos beijos e carinhos.
Embriagados por este poderoso sentimento que nos une.
Na alegria, na felicidade de dois seres que se amam.
Que se esperam há anos.
Que a vida se encarregou de separar e juntar de novo
E sabemos que um dia virá em que não nos vamos deixar.
esse dia será o mais feliz das nossas vidas.
Dizer amo-te ou adoro-te já nada diz.
É mais, muito mais que isso.
Junta todas as estrelas do firmamento.
O que sinto por ti é mais forte que a luz que todas elas poderiam irradiar.

T udo isto
E  muito mais
S into por ti
S ó por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário