quinta-feira, 27 de julho de 2017

Vem
Traz o fogo em teus olhos,
o sorriso em tua boca,
a ternura nas tuas mãos.
Já não é coisa pouca

traz teu calor, teu carinho,
a ternura de tua caricia.
O calor de teu corpo.
sem qualquer malicia.

quero estar contigo,
apenas sentado a teu lado.
pegar em tua mão,
conversar um bocado.

Contar-te como são meus dias,
como sobrevivo sem ti.
A ansiedade que sempre sinto
quando estou longe de ti.

Quero que vejas
a ternura no meu olhar.
Que sintas a vontade
que tenho de te amar.

A teu lado, tudo faz sentido,
é bom, tem valor.
Sinto paz na minha vida.
Enches-me de amor.

Conta-me como foi teu dia,
podes falar em voz alta.
Nada temos a esconder.
Diz que sentes a minha falta.

Diz que tambem me amas,
que teu coração me quer.
Diz que aceitas ser
a minha mulher.

Faz de mim o mais feliz
dos homens de todo o mundo.
Alimenta este amor,
belo, doce, profundo

Contigo tudo é bom
Sem ti, nada resta.
Vem, vamos ser felizes,
viver em festa

Viver este sentimento
que nos une e abraça.
Não consigo viver sem ti.
Que queres que te faça?

Tu és vida, és amor
Tu me trouxeste a sorte
Sem ti, nada resta.
sem ti, só a ......

27/07/2017
José Lameirinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário