Vem
Traz o fogo em teus olhos,
o sorriso em tua boca,
a ternura nas tuas mãos.
Já não é coisa pouca
traz teu calor, teu carinho,
a ternura de tua caricia.
O calor de teu corpo.
sem qualquer malicia.
quero estar contigo,
apenas sentado a teu lado.
pegar em tua mão,
conversar um bocado.
Contar-te como são meus dias,
como sobrevivo sem ti.
A ansiedade que sempre sinto
quando estou longe de ti.
Quero que vejas
a ternura no meu olhar.
Que sintas a vontade
que tenho de te amar.
A teu lado, tudo faz sentido,
é bom, tem valor.
Sinto paz na minha vida.
Enches-me de amor.
Conta-me como foi teu dia,
podes falar em voz alta.
Nada temos a esconder.
Diz que sentes a minha falta.
Diz que tambem me amas,
que teu coração me quer.
Diz que aceitas ser
a minha mulher.
Faz de mim o mais feliz
dos homens de todo o mundo.
Alimenta este amor,
belo, doce, profundo
Contigo tudo é bom
Sem ti, nada resta.
Vem, vamos ser felizes,
viver em festa
Viver este sentimento
que nos une e abraça.
Não consigo viver sem ti.
Que queres que te faça?
Tu és vida, és amor
Tu me trouxeste a sorte
Sem ti, nada resta.
sem ti, só a ......
27/07/2017
José Lameirinhas
Traz o fogo em teus olhos,
o sorriso em tua boca,
a ternura nas tuas mãos.
Já não é coisa pouca
traz teu calor, teu carinho,
a ternura de tua caricia.
O calor de teu corpo.
sem qualquer malicia.
quero estar contigo,
apenas sentado a teu lado.
pegar em tua mão,
conversar um bocado.
Contar-te como são meus dias,
como sobrevivo sem ti.
A ansiedade que sempre sinto
quando estou longe de ti.
Quero que vejas
a ternura no meu olhar.
Que sintas a vontade
que tenho de te amar.
A teu lado, tudo faz sentido,
é bom, tem valor.
Sinto paz na minha vida.
Enches-me de amor.
Conta-me como foi teu dia,
podes falar em voz alta.
Nada temos a esconder.
Diz que sentes a minha falta.
Diz que tambem me amas,
que teu coração me quer.
Diz que aceitas ser
a minha mulher.
Faz de mim o mais feliz
dos homens de todo o mundo.
Alimenta este amor,
belo, doce, profundo
Contigo tudo é bom
Sem ti, nada resta.
Vem, vamos ser felizes,
viver em festa
Viver este sentimento
que nos une e abraça.
Não consigo viver sem ti.
Que queres que te faça?
Tu és vida, és amor
Tu me trouxeste a sorte
Sem ti, nada resta.
sem ti, só a ......
27/07/2017
José Lameirinhas
Sem comentários:
Enviar um comentário