segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Benfica - Sporting

Gostei do jogo de ontem, especialmente do resultado.
Mas, e desculpem-me os Sportinguistas, pareceu-me que ainda não foi desta que conseguimos fazer um bom jogo; o Sporting foi uma equipa da parte de baixo da tabela.
Uma única oportunidade de golo para o Sporting, é demasiado pouco para quem se diz candidato ao título.
Quanto ao Benfica, a verdade é que poderia ter ganho por 4 ou 5, a 0 ou a 1, não é importante.
Mas ainda não vi aquela equipa dominadora, a jogar um futebol total que nos fez sonhar, não só aos adeptos, mas a todos os desportistas... recordem-se os jogos com o Marselha.
Continuam a faltar-nos flanqueadores, jogadores que façam a equipa subir rápida e mortífera, como o fazia o Di Maria. Talvez o Fábio Coentrão seja um substituto dele; acho que o Jesus devia de apostar mais nisso.
O Roberto continua a causar calafrios, pois recordemos aqueles dois remates do Sporting, rasteiros, que ele defendeu sem segurar a bola. Se fossem com o Porto ou outra equipa forte, poderia ser um, ou dois, neste caso, grave problema para nós. E não teve assim lances em que tivesse que se empregar a fundo.
Vamos a ver como vão correr os próximos jogos.
Hoje, adorava que o Nacional ganhasse ao Porto, mas, racionalmente falando, acho que o resultado vai ser de 2 ou 3 a favor do Porto... espero estar enganado, claro.
Cumprimentos aos desportistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário