sexta-feira, 17 de setembro de 2010

pois...

Parece que a primeira entrou e ficou.
Como nunca utilizei isto, terei que ir aos poucos, experimentando e sentindo o gosto do êxito a cada passo dado com segurança.
Afinal, como tudo na vida, as coisas boas são para ser saboreadas aos poucos, apreciadas no seu mais ínfimo pormenor.

Sem comentários:

Enviar um comentário