domingo, 19 de setembro de 2010

Olá

Ontem, sábado, fui à minha aldeia, Sto. Amaro, V.N.de Foz Côa, levar a minha irmã, cunhado e Mãe, para lá passarem uns dias de férias (?), e aproveitei para mostrar a Região Demarcada do Douro à Eli, a namoradinha do meu Marco. Ela não conhecia essa bela região, e aproveitei para lhe ensinar umas coisistas sobre o Vinho do Porto, especialmente sobre o que lhe dá origem, as videiras.
Foi uma viagem agradável, pois ela é uma miuda muito simpática que gosta de aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário