A pergunta que se põe, é para que quero eu um Blogue...nem eu sei.
Lembrei-me disso esta noite, numa hora de insónia (muito frequentes ultimamente), e pensei que poderia criar um blogue que me abrisse novos horizontes, através da discussão de temas que eu lance ou que me sejam propostos.
Quem já me conhece, sabe que eu adoro uma boa discussão, no bom sentido, claro, esgrimindo palavras e argumentos sobre os temas propostos. Que o digam os meus caros colegas e os estimados Formadores do Curso Efa IMSI 2008-2010. Bons 2 anos passados em boa companhia, onde aprendi muito e pude dar a conhecer um pouco dos meus parcos conhecimentos.
E que temas poderemos tratar aqui?
Todos.
Desde o Desporto (viva o SLB) à Educação, um fazendo parte do outro, da política nacional às questões mundiais como a fome, o aborto, enfim, sem limites.
Vou passar o endereço do blogue para o Facebook.
Sem comentários:
Enviar um comentário