EU SEI
Meu caminho está traçado.
Já não sinto qualquer dor.
Já tudo está definido
Sei que tenho teu amor.
Avanço pela estrada.
Não sinto qualquer pavor.
Não tenho medo de nada
Sei que tenho teu amor.
Ao longe, uma multidão
Discute em alto clamor.
Não me interessa o que dizem
Sei que tenho teu amor.
Pelo caminho outras coisas
Se colocam ao meu dispor
Mas não estou interessado
Sei que tenho teu amor
Tudo no caminho é belo
Tudo tem bela cor
Para mim tudo é lindo
Sei que tenho teu amor
Sei que estou no caminho certo
Porque sinto teu odor
Sei que este é meu destino
Sei que tenho teu amor
Já chego ao meu destino
Já sinto o teu calor
Já te sinto junto a mim
Sei o que faremos, amor. Amor
Amo-te Maria Aparecida

Sem comentários:
Enviar um comentário