quarta-feira, 18 de junho de 2014

EU SEI

Meu caminho está traçado.
Já não sinto qualquer dor.
Já tudo está definido
Sei que tenho teu amor.

Avanço pela estrada.
Não sinto qualquer pavor.
Não tenho medo de nada
Sei que tenho teu amor.

Ao longe, uma multidão
Discute em alto clamor.
Não me interessa o que dizem
Sei que tenho teu amor.

Pelo caminho outras coisas
Se colocam ao meu dispor
Mas não estou interessado
Sei que tenho teu amor

Tudo no caminho é belo
Tudo tem bela cor
Para mim tudo é lindo
Sei que tenho teu amor

Sei que estou no caminho certo
Porque sinto teu odor
Sei que este é meu destino
Sei que tenho teu amor

Já chego ao meu destino
Já sinto o teu calor
Já te sinto junto a mim
Sei o que faremos, amor. Amor

Amo-te Maria Aparecida



Sem comentários:

Enviar um comentário