sexta-feira, 13 de junho de 2014

SEM TI, CIDA
Teu belo rosto me acompanha,
no despertar de cada dia.
E fico tão feliz em acordar
na tua doce companhia…

Bom dia, amor, me dizes tu.
Bom dia respondo com voz rouca.
E inclino-me um pouco
para beijar tua boca

Sabor a frutos silvestres,
a mel, a  flores, a água pura.
Teus lábios me encantam.
Minha língua a tua procura.

Se encontram e se batem
Numa batalha de amor
Tão doce, tão intensa
Que nos provoca calor

Brilhantes, macios, sedosos,
Por teus cabelos passo a mão
Esfrego com eles meu rosto
Oh, que doce sensação

Teus olhos castanho brilhantes
Me olham com intensidade
Estes olhares não mentem
Nos amamos, de verdade

Procuro encostar-me a ti,
sentir do teu corpo o calor,
mas nada encontro, afinal…
Apenas um cobertor.

Tudo não passa de um sonho
que tenho no dia-a-dia.
Sem ti me deito e acordo,
minha vida continua vazia.

Preciso de ti como do ar
que respiro para viver.
Preciso de ti, meu amor!
Sem ti, só me resta morrer.

És meu corpo és meu sangue,
és minha razão de viver.
És meu sonho, meu anseio.
Sem ti, só me resta morrer…

Quero-te para toda a vida!
Quero contigo viver!
Quero a tua companhia.
Sem ti, só me resta morrer…

Quero-te para minha esposa,
quero-te para minha mulher!
Porque sem ti, meu amor,
Sem ti, só me resta morrer.

 só me resta morrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário