SOLIDÃO
Saíste
Imediatamente a solidão me envolveu.
deixei de te ver, e foi logo como se a escuridão me tivesses envolvido.
Mergulhei fundo, num poço sem saída, onde o ar era terra e me sufocava.
não consigo chegar ao fundo, a queda não tem fim
não consigo respirar.
Sinto que morro.
Rebenta-me o peito, algo quer sair, não tem por onde.
Sorvo em golfadas o ar que me falta.
A dor é atroz, enorme, sinto que meu coração não aguenta.
Um rio de lágrimas sai dos meus olhos.
E logo o poço fica cheio de água onde me afogo.
mas finalmente consigo parar a queda
O mar das minhas lágrimas, qual mar profundo, me ampara em me empurra para cima.
Vislumbro uma luz lá em cima.
Esbracejo desesperadamente para a atingir.
Algo se destaca entre a luz
São palavras.
"Estou aqui", consigo ler.
A esperança renasce, a força multiplica-se infinitamente.
A força de atingir a luz.
A salvação.
O renascer.
Voltaste, pensei.
Sei que nunca estiveste longe.
Sempre estiveste em meu coração e em meu peito, nunca de lá sais.
Sei que estou nos teus pensamentos, no teu coração, que nunca me abandonas.
Sei que és a minha vida. Que és tudo que eu quero, tudo que eu preciso para viver.
Sei que dirias o mesmo, se eu conseguisse ouvir.
Sei, sim, é a maior certeza da minha vida, a certeza que me amas, pelo menos, tanto como te amo a ti.
Sei que sentes o mesmo que eu sinto.
Apesar da distância, os nossos sentimentos comunicam.
Sem barreiras.
Energia pura que voa à velocidade da luz sobre os oceanos.
Força de amor nunca vista, força nossa, de mais ninguém..
Só nós. Tu e eu.
Reabro este aparelho mágico que nos traz a ilusão de estarmos juntos.
E vejo-te.
Vejo teus olhos, e reconheço em teu rosto os meus próprios sentimentos
Vejo o amor.
Intenso, enorme, sem possibilidades de comparação, de medição
Vejo a ansiedade, a saudade.
A ânsia de estarmos juntos.
Mais uns momentos.
De felicidade.
De trocas de juras de amor eterno.
Que serão cumpridas.
Abraços solitários, tornados a dois pela imaginação e pelo desejo.
Beijo virtuais, tornados reais pelo desejo e pela paixão.
É o renascer das cinzas.
Viver novamente.
Contigo.
Só contigo, Cida
.png)
Sem comentários:
Enviar um comentário