Boa tarde
A vida é assim mesmo.
Há coisas que se podem substituir com facilidade, outras não.
Neste ultimo caso, substituí o meu Shreck.
Ontem fui entregar o corpo desse meu amigo cão ao Canil de Gaia; lá vi que têm vários cães e gatos para serem adoptados.
Dei uma volta por lá e gostei, entre outros, de um cãozinho que estava numa jaula e pareceu feliz de me ver.
Fiquei surpreendido, pois poderia adoptar o cãozinho, já com o chip de identificação e todas as vacinas actualizadas, gratuitamente.
Combinei a entrega para hoje e lá fui busca-lo.
Fui com o Marco e o Zé, e ele, (o cão), aprovou a adopção, pois ficou feliz de nos conhecer, saltitando em nosso redor, levantando-se para nós, e lambendo-nos as mãos.
Até parecia que o Teko, é esse o seu nome, já nos conhecia.
Mas, que ele sentiu que iria ser bem tratado, isso sim, acho que sentiu.
Resta-me agradecer ao pessoal do Canil, extremamente simpáticos e colaboradores. Fui muito bem recebido.
Particularmente pela Dª Ana Sousa, a quem apresento os meus mais sinceros agradecimentos, pela simpatia com que fui recebido.
Aqui fica também o meu apelo para que, sempre que alguém queira/precise de um animal de estimação, se dirija a este, ou a outros, suponho que funcionam todos do mesmo modo, organismo oficial.
Aqui ficam algumas fotos do Teko.
Já são bons amigo, o Teko, o Zé e o Marco....
A vida é assim mesmo.
Há coisas que se podem substituir com facilidade, outras não.
Neste ultimo caso, substituí o meu Shreck.
Ontem fui entregar o corpo desse meu amigo cão ao Canil de Gaia; lá vi que têm vários cães e gatos para serem adoptados.
Dei uma volta por lá e gostei, entre outros, de um cãozinho que estava numa jaula e pareceu feliz de me ver.
Fiquei surpreendido, pois poderia adoptar o cãozinho, já com o chip de identificação e todas as vacinas actualizadas, gratuitamente.
Combinei a entrega para hoje e lá fui busca-lo.
Fui com o Marco e o Zé, e ele, (o cão), aprovou a adopção, pois ficou feliz de nos conhecer, saltitando em nosso redor, levantando-se para nós, e lambendo-nos as mãos.
Até parecia que o Teko, é esse o seu nome, já nos conhecia.
Mas, que ele sentiu que iria ser bem tratado, isso sim, acho que sentiu.
Resta-me agradecer ao pessoal do Canil, extremamente simpáticos e colaboradores. Fui muito bem recebido.
Particularmente pela Dª Ana Sousa, a quem apresento os meus mais sinceros agradecimentos, pela simpatia com que fui recebido.
Aqui fica também o meu apelo para que, sempre que alguém queira/precise de um animal de estimação, se dirija a este, ou a outros, suponho que funcionam todos do mesmo modo, organismo oficial.
Aqui ficam algumas fotos do Teko.
Já são bons amigo, o Teko, o Zé e o Marco....
Sem comentários:
Enviar um comentário