domingo, 9 de março de 2014

 A PRIMEIRA VEZ DO MEU ZÉ
Boa tarde de novo.
Hoje foi um dia marcante. Teve lugar um acontecimento que marca a vida de qualquer homem. E digo homem, porque este acto é unicamente masculino.
Refiro-me, como é evidente, e certamente já adivinharam, à
1ª VEZ QUE O MEU ZÉ CORTOU A BARBA.
Auxiliei, ajudei, ensinei, o melhor que posso e sei, aliás, como sempre faço quando transmito conhecimentos.
Aqui ficam as fotos, testemunhos irrefutáveis deste acontecimento.




































Sem comentários:

Enviar um comentário