quarta-feira, 12 de março de 2014

ADEUS LUCIA

Nas noites que passo acordado
Nada nem ninguém a meu lado,
Apenas esta solidão.
Fardo que suporto, bem pesado.
Cigarro atrás de cigarro fumado.
Dor que consome o coração.

Computador por companhia,
Uma tela vazia,
Nada que me faça sonhar.
Uma falta constante
Sentida em cada instante
De alguém para amar.

Partiste…
A tua falta em mim existe
Ainda que o queira negar.
Fazes-me falta, sim.
Levaste um pedaço de mim
Não sei para que lugar.

Sei que tu querias,
Pelo menos isso me dizias,
Para minha vida não parar.
Desculpa, a verdade crua
É que a lembrança tua
É difícil de apagar

Uma chega, outra parte,
Que difícil esta arte
De seduzir.
Inventamos sentimentos
Que nem em pensamentos
Chegam a existir.

Mas sei, oh se sei, que só não posso ficar
Continuarei a procurar
Alguém para companhia
Alguém que me conheça,
Alguém que preencha
Esta Vida vazia

Um dia, eu sei que vou encontrar.
E então vou-te contar
Quem na minha vida entrou.
Não toma o teu lugar.
Não quero que fiques a pensar
Que teu lugar apanhou.

Embora sem te esquecer,
Vou de certeza me erguer
E enfrentar nova vida.
Pois apenas esta tenho
E, com todo o empenho,
É para ser vivida.

Não posso viver de saudade,
Vou procurar a felicidade.
Queres isso, de certeza.
Tantas vezes isso dissemos
Nas conversas que tivemos,
Todos juntos, na nossa mesa

Nossos filhos estão a meu cargo.
Pesado, mas é um fardo
Que carrego com alegria
Estamos sempre bem unidos
Unimos nossos sentidos
Numa alegre fantasia.

Descansa em paz, meu amor
Vai ficar minha dor
De te ter perdido.
Vai ficar o sentimento,
De durante muito tempo
Contigo ter vivido

Fiz-te feliz, eu sei
Sempre te respeitei
E fui feliz a teu lado.
O amor que te dediquei,
Os carinhos que te dei,
Infelizmente, são passado

Não quero chorar mais, já chega.
A minha dor não nega
Estes sentimentos meus.
Preciso esquecer esta dor
E assim, meu amor...
Assim te digo....ADEUS










1 comentário: