ADEUS LUCIA
Nas noites
que passo acordado
Nada nem
ninguém a meu lado,
Apenas esta
solidão.
Fardo que
suporto, bem pesado.
Cigarro
atrás de cigarro fumado.
Dor que
consome o coração.
Computador
por companhia,
Uma tela
vazia,
Nada que me
faça sonhar.
Uma falta
constante
Sentida em
cada instante
De alguém
para amar.
Partiste…
A tua falta
em mim existe
Ainda que o
queira negar.
Fazes-me
falta, sim.
Levaste um
pedaço de mim
Não sei para
que lugar.
Sei que tu
querias,
Pelo menos
isso me dizias,
Para minha
vida não parar.
Desculpa, a
verdade crua
É que a
lembrança tua
É difícil de
apagar
Uma chega,
outra parte,
Que difícil
esta arte
De seduzir.
Inventamos
sentimentos
Que nem em
pensamentos
Chegam a
existir.
Mas sei, oh se sei, que só não posso ficar
Continuarei
a procurar
Alguém para
companhia
Alguém que
me conheça,
Alguém que
preencha
Esta Vida
vazia
Um dia, eu
sei que vou encontrar.
E então
vou-te contar
Quem na
minha vida entrou.
Não toma o
teu lugar.
Não quero
que fiques a pensar
Que teu
lugar apanhou.
Embora sem
te esquecer,
Vou de
certeza me erguer
E enfrentar
nova vida.
Pois apenas
esta tenho
E, com todo o
empenho,
É para ser
vivida.
Não posso
viver de saudade,
Vou procurar
a felicidade.
Queres isso,
de certeza.
Tantas vezes
isso dissemos
Nas
conversas que tivemos,
Todos
juntos, na nossa mesa
Nossos
filhos estão a meu cargo.
Pesado, mas
é um fardo
Que carrego
com alegria
Estamos
sempre bem unidos
Unimos
nossos sentidos
Numa alegre
fantasia.
Descansa em
paz, meu amor
Vai ficar
minha dor
De te ter
perdido.
Vai ficar o
sentimento,
De durante
muito tempo
Contigo ter
vivido
Fiz-te
feliz, eu sei
Sempre te
respeitei
E fui feliz
a teu lado.
O amor que
te dediquei,
Os carinhos
que te dei,
Infelizmente,
são passado
Não quero chorar mais, já chega.
A minha dor não nega
Estes sentimentos meus.
Preciso esquecer esta dor
E assim, meu amor...
Assim te digo....ADEUS
Muito lindo... sem palavras
ResponderEliminar