quarta-feira, 4 de junho de 2014

ÉS SEMPRE TU
O vento que me caricia o rosto
Traz-me o teu odor.
O sol que me abrasa 
Traz-me o teu calor

As nuvens lá no alto
Tomam a forma de teu rosto
A água deste rio é doce,
Tem o teu gosto.

Tudo ao meu redor
Me traz tua imagem
Seja no leito deste rio
Seja na sua margem

As sombras são teus cabelos
Longos, negros, sedosos
As árvores são teus olhos,
Castanhos maravilhosos

As ondas, os seixos, a areia.
Mesmo os barcos lá no porto,
São belos, sim, mas nada
Que se compare a teu corpo.

Tudo em meu redor
Me traz tua recordação
O que faço a tanto amor
que tenho no coração?

Transborda, sai pelos olhos
Já não cabe no meu peito
Tem que sair 
De qualquer jeito.

Amo-te 
Mais que tudo em minha vida
Meu amor, minha paixão, meu sonho
A ti, Maria Aparecida

1 comentário:

  1. Eu me sinto lisonjeada por ser o motivo de um tão belo e tocante poema, espero retribuir com todo carinho e apresso . Dizer que te amo é pouco por seres um homem tão especial.

    ResponderEliminar