segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bom dia meu amor.

Estou a escrever isto hoje, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014, e estou à tua espera para podermos conversar.
Saliento isto, pois é possível que, quando eu publicar estas palavras, elas já estejam desactualizadas.

Eu amo-te.
Muito, mas mesmo sem medida.
E é apenas contigo
Que eu quero seguir minha vida.

Nossas diferenças,
Nossas discussões,
Nada mais são que a urgência
De nossos corações

Cada vez é mais difícil
 Conversarmos em sossego
Eu sei, eu entendo
Culpa minha, eu não nego.

Eu admito meus erros,
Meus muitos ciúmes
Mas, sabes amor:
Eu também tenho queixumes


Eu te vejo como alguém
Única, incomparável, deliciosa
Para mim, de todo o mundo,
És a mulher mais maravilhosa.

Acho-te bela, charmosa,
Encantadora, terna, doce
E tenho por ti uma admiração
Como se uma Deusa fosses.

Mas por favor, minha querida
Não posso ser só eu a mudar.
O amor é lindo
Mas temos que compartilhar

Ideias, vontades, desejos
Terão que ser a dois
O resto, o entendimento,
Esse virá depois

Respira, pensa, medita
Por favor, minha vida
Eu só quero que tu sejas
Minha esposa muito querida


Não podes simplesmente
Exigir tudo de mim.
Também tens que me dar algo
Tem que ser, meu amor, assim.

Minha doce Cidamor,
Por favor, minha querida.
Cede tu também um pouco,
Vamos construir nossa vida

Nas costas tenho teu nome gravado
Gravamos, lembras-te, quando estive aí.
Mas no meu coração
Só te tenho a ti.

Eu nem quero pensar
Na hipótese de te perder.
Porque se isso acontece…
Só me apetece… (tu sabes a palavra que falta)
Amo-te




Sem comentários:

Enviar um comentário