sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PARA MEU AMOR

Meu doce amor.
És a Luz que guia meus passos
És o Sol que me ilumina
E que me levará a teus braços.

És minha razão de viver.
Meu ar, meu pão minha água.
Quando estou perdido de ti,
Meu coração sofre a mágoa.

Mágoa de não te ter.
De te saber longe, distante.
Deixa-me ser teu amigo,
Marido, amor, amante.

Para ti tudo serei,
Assim tu me permitas
Quero amor em nossas vidas,
Não quero mais desditas.

Contigo o dia mais escuro
Se transforma em radioso, brilhante
Quando te me apareces
A escuridão foge num instante.

 Tentei, confesso que tentei,
Sem ti, viver minha vida.
Mas não posso, não consigo
Sem ti eu não existo, minha querida

Queria a cada instante
Te dar um terno beijo
Te tocar, te abraçar.
Te dizer do meu desejo

Os dias que juntos passamos,
São gratas recordações
Guardo-as no meu peito,
Com ternura, magnificas sensações

Quando, no nosso noivado,
Naquele belo jantar
Eu te pedi que fosses minha
Pois contigo quero ficar.

Não foi de ânimo leve,
O que quero sabia e sei.
Quero ser tudo para ti,
Teu escravo, senhor e rei

 O que agora nos separa,
O tempo, o espaço, a distância.
Em breve serão anulados.
Quero-o com muita ânsia.

Perdoa-me estas letras
Assim tão mal concebidas
Mas o meu amor por ti
Não conhece medidas

Preciso de te falar, de te dar a conhecer
Todos estes sentimentos
Preciso que me ouças
Que escutes meus pensamentos

Perdoa-me a ousadia
De te dizer isto, minha querida
Mas tu és e serás minha esposa
Minha querida Aparecida.

Amo-te




Sem comentários:

Enviar um comentário