quarta-feira, 15 de outubro de 2014





SONHO PESADELO DESESPERO

Estou enterrado num pântano de areias movediças.
Sinto que me afundo a cada minuto que passa.
Tenho a esperança que alguém me vem salvar.
Estou de braço e mão estendidos, à espera que esse alguém chegue e me salve da morte que me ameaça.
Subitamente, um ponto verde aparece no meu horizonte visual, e eu penso que chegou minha salvação. Mas passados minutos a luz desaparece, e ninguém quis saber de mim.
Afundo.me mais um pouco, lentamente, inexoravelmente, numa queda que não terá salvação, a menos que surja a mão salvadora.
Estou por horas de me perder.
Começo a perder a esperança de ver a mão salvadora surgir.
Será esse meu destino?
........................................................................................
Sim, já me parece que sim, que será esse o meu destino.
Pois o ponto verde, a luz que significaria esperança e salvação, teima em não se aproximar, em não estender a mão salvadora a este condenado.
Não me posso mexer, corro o risco de me afundar mais depressa.
Resta.me esperar que sentimentos que sei existirem, se sobreponham a coisas menores, e o braço me seja estendido.
Mas continuo a afundar.me...
E tenho medo de me (te) perder
......................................................................................
Chegaste.
Mas chegaste autoritária, querendo que eu carregasse uma culpa que não é minha.
Roguei.te uma palavra só, apenas uma.
Eu disse.a
AMOR
Pedi.te que a dissesses, mas não foste capaz de dizer uma palavra simples, mas tão cheia de significado.
O nome por que nós nos tratamos até à poucas horas atrás.
Não foste capaz de a dizer, de a escrever.
Sinal do pouco significado que, afinal, ela tem para ti.
Para mim significa a Vida, a Felicidade, significa tudo...
Para ti, afinal, significa NADA.
Pela ultima vez, faço.te a vontade. Seja como tu queres

Sem comentários:

Enviar um comentário