Meu Joãozinho
Meu Joãozinho faz hoje 11 anos
O meu mais novo rebento, o meu nº 4…
Um menino sensível como um artista, doce como mel, meigo
como só ele.
Inteligente como os irmãos.
Educado como os outros.
Estimado e amado por todos.
O meu menino…
Quando te olho, Jokita, revejo-me, através dos teus caracóis
aloirados, do teu rosto redondinho, de teu corpinho cheio…
E bate uma saudade imensa de voltar a ser como tu…
Hoje trata-se só de ti, portanto, meu Jokita:
Adoro-te meu lindo filho.
Dá-me forças para continuar a lutar por ti, por vós, para
que consiga fazer de ti o que tu desejares.
Um abraço e um beijo, carregados de um amor que não conhece
limites.
Teu Pai.
Sem comentários:
Enviar um comentário