SER FELIZ
Não procuro piedade nem perdão,
sei que não é fácil de entender.
Apenas quero compreensão
pela minha maneira de viver
Que ninguém fique chocado
com esta minha atitude.
Sou sincero, apenas procuro
que minha vida mude.
Não é falta de respeito,
muito menos esquecimento.
É continuar a viver
sem nenhum ressentimento.
Afinal, para quê chorar
se nada assim mudarei?
A dor está dentro de mim.
Chorar, já muito chorei.
Será crime amar de novo?
Será crime querer ser feliz?
Não me parece, não,
meu coração assim mo diz
Sempre fui carinhoso, fiel,
amigo, amante dedicado.
Não me pesa a consciência.
dos meus tempos de casado
mas... acabou, não há retorno.
Não deveria acontecer.
Mas não foi culpa minha,
nada mais posso fazer.
Tenho mãe e 4 lindos filhos,
deles tenho que tratar.
mas também tenho um coração
que precisa de amar.
Não peço perdão a ninguém,
nada faço que mereça censura
o tempo é pouco? talvez seja.
Mas, sozinho a vida é dura.
De nada me arrependo
do que faço, farei ou fiz
porque afinal, o que pretendo
é apenas... SER FELIZ
Não procuro piedade nem perdão,
sei que não é fácil de entender.
Apenas quero compreensão
pela minha maneira de viver
Que ninguém fique chocado
com esta minha atitude.
Sou sincero, apenas procuro
que minha vida mude.
Não é falta de respeito,
muito menos esquecimento.
É continuar a viver
sem nenhum ressentimento.
Afinal, para quê chorar
se nada assim mudarei?
A dor está dentro de mim.
Chorar, já muito chorei.
Será crime amar de novo?
Será crime querer ser feliz?
Não me parece, não,
meu coração assim mo diz
Sempre fui carinhoso, fiel,
amigo, amante dedicado.
Não me pesa a consciência.
dos meus tempos de casado
mas... acabou, não há retorno.
Não deveria acontecer.
Mas não foi culpa minha,
nada mais posso fazer.
Tenho mãe e 4 lindos filhos,
deles tenho que tratar.
mas também tenho um coração
que precisa de amar.
Não peço perdão a ninguém,
nada faço que mereça censura
o tempo é pouco? talvez seja.
Mas, sozinho a vida é dura.
De nada me arrependo
do que faço, farei ou fiz
porque afinal, o que pretendo
é apenas... SER FELIZ
de certo que a dona Lúcia queria a sua felicidade. arrependimento? só nos devemos arrepender do que poderiamos ter feito e não fazemos. amar não é pecado e a sua vida só a si diz respeito. seja feliz porque você merece
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar